Yogaluz
  • Home
  • Sobre o Yogaluz
  • Horários e Valores
  • Modalidades
    • Jayaprána Yoga
    • Hatha Yoga Clássico
    • Ashtanga Vinyása Yoga
    • Respiração e Meditação
  • Eventos e Novidades
  • Contato
28/01/2025

CURSO MEDITAÇÃO VÉDICA

CURSO MEDITAÇÃO VÉDICA
28/01/2025

Aprenda a meditar e a usar a respiração do yoga para equilíbrio emocional.

ONLINE –  ACESSE ESTUDE E PRATIQUE EM CASA.

Cada vez mais a ciência tem comprovado os benefícios da meditação para a manutenção da saúde mental e da qualidade de vida das pessoas. Pesquisas mostram que programas semanais, com duração  8 semanas, têm se mostrados eficientes na promoção da  neuroplasticidade cerebral, melhora do sono, gerenciamento do estresse, da ansiedade, melhora do foco e da concentração, entre outros. Tornar a meditação parte de nossa rotina diária de autocuidado e prevenção de doenças está ao alcance de todos, basta aprender e praticar regularmente assim como fazemos com exercícios físicos e alimentação saudável.

A proposta deste programa de meditação organizado por Ana Cristina da Luz é orientar a prática da meditação a fim de criar um novo hábito que irá transformar positivamente a vida do praticante.

Objetivo Geral: Ensinar o aluno a meditar sozinho em qualquer, lugar de forma progressiva e sem traumas segundo as técnicas mais seguras e eficientes da tradição do Yoga.

Objetivo específico: Praticar diferentes técnicas de meditação para equilibrio emocional e mental.

O Programa está dividido em 2 módulos:

Módulo 1 – Aprendendo a Meditar;

Módulo 2 – Respiração e Equilíbrio Emocional.

Material de apoio:

O curso estará disponível na plataforma Hotmart.

  • Apostila com mais de 60 páginas por módulo;
  • 8 vídeo aulas teóricas;
  • 8 Áudios de meditação conduzidas pela professora Ana Luz para praticar em casa durante a semana e consolidar um novo hábito de meditar.

À quem se destina:
– Este curso é destinado às pessoas que desejam meditar e inserir a meditação como rotina diária de autoconhecimento, saúde e equilíbrio emocional;
– Para aqueles que buscam diminuir o stress, a ansiedade e a depressão;
– Para jovens e adultos estudantes, vestibulando, concursando, que necessitam aumentar o foco, a concentração e o rendimento no trabalho e no esporte.

Valor: R$ 427,00  comprar agora

Pagamento facilitado pela plataforma HOTMART.

Orientações gerais para os alunos:
Para o sucesso do processo ensino-aprendizagem é importante o comprometimento do aluno em SEGUIR A SEQUÊNCIA  das aulas PROPOSTAS EM de cada módulo.  

INFORMAÇÕES  TIRA DÚVIDAS: 48 99904-0504

Artigo anteriorJAYAPRÁNA YOGA ONLINEPróximo artigo PROXIMOS EVENTOS

Posts recentes

WORKSHOP MEDITAÇÃO MINDFULNESS20/01/2026
PROXIMOS EVENTOS16/01/2026
CURSO MEDITAÇÃO VÉDICA28/01/2025

Centro Educacional para o Corpo e Mente.
CNPJ: 45.099.394/0001-15

R. Professor Marcos
Cardoso Filho, 632
Santa Mônica
Florianópolis – SC

(48) 999-040-504


alcalineweb

Posts recentes

WORKSHOP MEDITAÇÃO MINDFULNESS20/01/2026
PROXIMOS EVENTOS16/01/2026
CURSO MEDITAÇÃO VÉDICA28/01/2025

WhatsApp